Pedido de Casamento na Torre Eiffel

07.04.2015
Não, você não leu errado. Eu fui pedida em casamento em um jantar na torre Eiffel em Paris, o dia mais feliz da minha vida. O dia começou como qualquer outro da nossa viagem, iríamos andar e conhecer mais e mais lugares. Conhecemos o Place du Tertre (ou Largo dos Artistas), onde vários pintores expõem e pintam ao ar livre. Não andamos muito porque esse era o dia do tal jantar na Torre e eu ainda precisava arrumar as unhas a retirar o tal preto delas.



Subimos até o topo da Basílica de Sacré-Cœur,  uma vista maravilhosa e de tirar o fôlego de qualquer sedentário, mas que vale a pena cada degrau.  

Conhecemos a Galeries Lafayette também, lugar de muito, muitoooo luxo. Só bati foto e andei um pouco porque mesmo se tivesse tanta grana não gastaria tanto com marca.






Então, depois de muito andar, arrumei as unhas e ele entrou no banho. Eu pensei.. será que ele vai me pedir em casamento? Porque nenhuma das atitudes dele diria que sim. Mas a vida faz isso, ele não queria namorar quando me conheceu... e veja onde estamos. Ele fala que não pensa em casar... procurei no cofre... nos lugares onde poderiam estar uma aliança. Nada. Então segui a vida como se estivesse indo jantar na Torre ( feliz pra C%$!&*).





Chegamos na Torre e a fila era gigante, ainda bem que não para quem subia para o restaurante. E enquanto ia passando para essa fila bem VIP ouvi comentários em Português que diziam: Porque eles estão passando na frente? ou coisa do tipo. Detalhe importante, em qualquer lugar que estive em paris ouvi muitos brasileiros conversando, então tome muito cuidado antes de ficar falando mal sem saber se a pessoa te entende. Nosso garçom falava português e foi super atencioso.

Logo na entrada aparece uma dupla de fotógrafas tirando suas fotos, mais tarde elas te oferecem um álbum por 99 Euros (o preço do jantar). Não pagaríamos, mas esses duas entraram no meio da nossa conversa diversas vezes até que conseguimos ficar em paz. Enquanto o jantar acontecia, várias pessoas batiam palma e pedidos de casamento rolavam em nossa volta. Tudo certo, procurei uma aliança no quarto e não achei, estou tranquila. Até que ele pediu um café. NUNCA VI ISSO EM QUASE 2 ANOS E MEIO DE NAMORO... ok... e ele foi no banheiro. 

Na volta ele fez a declaração mais linda do universo e me pediu em casamento!
Eu chorava, tremia, sorria, tudo junto. Foi o momento mais feliz de toda minha vida (até esse momento). Eu não dormia a noite e pensava, estou noiva, fiquei noiva.. fiquei noiva em Paris... fui pedida em casamento em um jantar na Torre, é demais para uma pessoa processar!! E só então entendi o porque que ele pediu para tirar a unha preta... 💕

Fiz um resumo das fotos nesse vídeo: