Nossa primeira "noitada" em Eindhoven

Quem me conhece sabe que eu não sou muito de sair a noite, já sai mais. Hoje em dia durmo cedo, gosto mais de uma saída mais tranquila... amo dançar mas o ambiente não é dos meus favoritos. Por isso, nesses 5 meses aqui, tivemos apenas uma 'noitada'. O que pode ser traduzido em... voltamos para casa depois da meia noite. 😏

A noite de sexta-feira começou muito bem, com um jantar entre amigos. Éramos 11 pessoas entre, Indianos, Holandeses, Romenos, Turcos e nós, Brasileiros. Uma mistura dessa só podia ser melhor no LA CUBANITA, um restaurante maravilhoso com comidas e decorações típicas de CUBA. Lá comemos à vontade por $ 22,50/cada. TUDO, absolutamente TUDO que experimentei estava muito gostoso! Já penso em voltar...


Após o jantar, partimos para o Ameezing Karaoke! Ele abria cedo, fomos logo e começamos a cantoria. É um lugar bacana, mas o som do microfone é muito baixo e o DJ canta com as pessoas... não sei ainda se gostei disso. Tudo estava lindo, divertido, até que um grupo muito louco chegou. Eram homens e mulheres completamente fora de SI. Um rapaz chegou a se aproximar de mim e uma das esposas que faziam parte do grupo... eles dançavam e subiam no palco enquanto outras pessoas cantavam. A gente não sabe se usaram bebidas, drogas, mas nenhum deles parecia estar em um estado normal. Até que o inconveniente aconteceu, estávamos eu e meu marido prontos para cantar a música "I will always love you", sem perceber que uma dessas pessoas loucas, sorrateiramente, malandramente, subiu no palco. Ficaria tudo bem se ela continuasse no mesmo lugar! Mas não!!!! Veja a cena abaixo:



Quando percebi o que ela estava fazendo, em questão de segundos, quis puxar os cabelos dela e jogar no chão. Simples assim, esse foi o meu primeiro pensamento. Mas vocês viram o que fui capaz de fazer, ofereci o meu microfone e saí do palco nervosa. Por essas e outras, prefiro ficar em casa às vezes. Sempre fico preocupada, pensando se tomei a melhor atitude e revendo o vídeo... acredito que sim! Só fiquei mais tranquila quando saímos, o que não demorou muito depois disso. 

Seguimos a Stratumseind, que é a rua do Karaoke. Nela estão vários bares, boates e não é necessário pagar para entrar. Fizemos um mini pub crawl. Muitas vezes, quando chegamos perto de algum bar, ainda nos oferecem uma bebida grátis na porta. Depois de andarmos um pouco... entramos no THOMAS. Na entrada você não dá muito pelo lugar, na verdade todos os bares ou boates possuem uma entrada bem pequena, aquela portinha mesmo... mas quando você entra, meu amigo!! É gigante!! A Thomas é linda e com um DJ muito bom, outro lugar que pretendo voltar um dia!! Dancei até não aguentar mais!! 💃💃💃 E fomos para casa por voltas das 2:00 am.

Comentários