Eat like you give a fuck

Quando vi essa placa pensei... do que será que esse povo tá falando!? Quando li, vi que eles estavam era vendendo comida orgânica... Ok. Mas dentro de mim essa frase ficou desde então. Mais do que o sentindo que eles deram... ela fez muito sentido para mim.

Quem me conhece sabe que já tentei ser vegetariana ou vegana algumas vezes. Anos atrás... Já tentei comer só coisas de soja, mas a verdade é que eu não sabia o que comer. Eu não fui criada com nada diferente de churrascos e bifes (sempre amei bifes). Mas eu não queria comer animais mais... Já fiquei só a base de proteínas e carnes também, o que me ajudou a perder peso, mas não sei se fez bem para minha saúde. 🤷🏻‍♀️ 


Assisti filmes (Okja por exemplo) que me despertaram o interesse de parar de comer animais de novo. Já tinha assistido a documentários sobre como o açúcar afeta a nossa saúde.... e documentários sobre o alto consumo de produtos animais também. 
Por semanas já tinha tirado a carne vermelha e estou, com muito custo ... querendo me despedir da carne de frango. 


Essa semana assisti o What the Health e também o Cowspiracy na Netflix. Ambos são difíceis de ignorar. É difícil para mim agora, olhar para carne animal do mesmo jeito. E indico eles para todo mundo que tenha uma ponta do sentimento de que come errado, como eu sentia. 


Eu tenho certeza de que não conseguiria e que não vou conseguir sozinha. Por aqui então, quero pedir forças para os meus amigos, principalmente me ajudando com dicas, receitas.

E quem mais puder me ajudar. Eu sei que não é fácil parar, mas eu sinceramente quero. 



#parardecomeranimal #veg #vegetariana #vegana #saude #healthyfood #netflix #okja #whatthehealth #cowspiracy #comida #eatlikeyougiveafuck 🥗

Comentários