Primeiro você precisa saber que eu amo reality show ou documentário. Não me julgue! Claro que quando era mais nova, já perdi tempo assistindo as 'Kardashians'. Mas hoje em dia tenho assistido coisas bem diferentes que mostram outras realidades, usando Netflix ou Amazon.
Hoje vou indicar um que fala de amor e dos melhores que já assisti (acredite eu assisto todos).
Love on the spectrum 💕
O seriado é Australiano (dos meus preferidos) e mostra a vida amorosa de sete jovens com autismo e em busca do amor.
É maravilhoso ver como eles são incríveis. Apesar das dificuldades de se socializar e encontrar alguém compatível, eles se esforçam muito. Quando vão a um encontro, alguns praticam o que dizer, como dizer, a que horas dizer, o que perguntar. Como entender se a pessoa está interessada na conversa, como mostrar interesse por ela. Como manter uma conversa...
Alguns deles têm desejos específicos sobre como seria o parceiro ideal e também regras básicas sobre o que fazer e o que não fazer em um encontro. Ficar cheiroso, não usar o telefone ... são algumas delas. Amei as regras e acredito que seria bom também aplicá-las.
Pessoas autistas me encantam... sério. Com o poder de se concentrar no que gostam, é exatamente isso que eles fazem. Quantas pessoas eu conheço que amam tocar piano e violão (meu caso) e não aprendem? Eles aprendem! Se gostam de alguma coisa, há um esforço. Cada um tem a sua especialidade e é muito bom ou forte no que gosta.
Além disso são doces e honestos. Falam o que pensam, sentem, sem jogos. Vale muito a pena assistir! Já quero a segunda temporada!
Comentários
Postar um comentário